A gestação da cantora Ivete Sangalo foi acompanhada de perto pelos fãs. Recém-parida, a artista é mãe das gêmeas Helena e Marina, que nasceram em pleno carnaval, e do pequeno Marcelo, de oito anos. Nesta terça-feira, 20, quem a segue foi pego de surpresa com uma foto intimista da família recém-nascida.

Com a marca impressionante de mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, Ivete se mostrou consciente de seu lugar como formadora de opinião do grande público que a acompanha, e escreveu um post em que comenta as escolhas que o pós-parto impõe: recolhimento e readequação à nova vida que chegou.

Presença ativa das redes sociais, ela conta que vai ficar offline para focar seu tempo e atenção nas bebês, e celebra a importância da amamentação nos primeiros anos de vida. Com cerca de uma hora no ar, a postagem já ultrapassava 1 milhão e duzentas reações, reforçando a potência de uma opinião emitida por uma personalidade pública.

"A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas", disse a cantora.

https://www.instagram.com/p/BfauCYCFdTO/?hl=pt-br&taken-by=ivetesangalo

Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento.

No relato, ela pontua também o valor da rede de apoio à mulher no período do puerpério, e divide o apoio que tem recebido do companheiro e do filho, que já constrói o vínculo afetivo com as irmãs recém-chegadas.

"(...) Confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Marcelo tem participado ativamente . Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse Papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo", escreveu.

Leia mais:

Carnaval: fantasia de Ivete Sangalo parindo viraliza na internet

'Eu sou a prova de que gravidez não é doença', diz Ivete Sangalo