A hora de largar a chupeta na casa de Blake, que atualmente tem três anos, e seu pai, Scott Burnett, foi cheia de magia e sorrisos. Isso porque Scott encontrou uma forma muito criativa para ajudar seu filho a tomar essa decisão no aniversário de 2 anos do pequeno.

Após uma boa conversa com o filho, os dois decidiram que estava na hora de 'Binky' (como era chamada a chupeta) fazer uma viagem para o céu.

Blake, então, antes da despedida, tirou sua última soneca com sua companheira. Ao acordar, pai e filho foram para a rua na frente da casa, onde amarraram Binky a alguns balões cheio de gás hélio. O pequeno, então, foi encorajado pelo pai a deixar Binky livre para voar.

Créditos: reprodução Youtube Scott Burnett

Adeus Binky <3

O momento foi registrado em vídeo, e o sorriso do pequeno após a despedida comprova que pai e filho tomaram a atitude da forma correta:c om conversa, carinho, respeito ao tempo da criança e uma pitada de magia.

“Nosso filho deixou a chupeta para sempre. Levamos UM dia, um pouco de planejamento, um diálogo criativo e funcionou como mágica. Assista e veja você mesmo. A idade mágica é dois anos. Você também consegue. Boa sorte!”, disse ao postar o vídeo do momento no Youtube:

  • O Catraquinha conversou com especialistas sobre a temática da chupeta, e traz no texto a seguir algumas dicas e estratégias para te ajudar a passar por esse processo, leia mais:

Hora de largar a pepê: como dizer adeus à chupeta sem traumas?