Atores e cantores têm alto poder de alcance, e é lindo quando eles usam essa influência para espalhar mensagens positivas, sobretudo quando elas servem para ajudar os fãs. Foi o que aconteceu na semana passada com o ator Hugh Jackman.

O gesto dele não só emocionou os fãs como, certamente, garantiu muitos outros para ele. Tudo porque o ator resolveu mandar uma mensagem emocionante para uma garotinha de 10 anos que está sendo vítima de bullying.

A pequena Cassidy Warner vive na cidade de Pennsylvania e recentemente compartilhou um vídeo nas redes sociais para contar que sofre bullying na escola já há alguns anos. Pela coragem da menina, o vídeo viralizou e chegou até o ator.

Confira o vídeo:

Hugh Jackman compartilhou o vídeo no Facebook, com a seguinte legenda:

“Olá, Cassidy, eu sou o Hugh. Eu quero que você saiba que é amada, especial e inteligente. Você é forte, engraçada e linda, por dentro e por fora. Bullying não é certo. Por favor, nunca pare de pedir ajuda. Você vai encontrá-la de pessoas e lugares que nunca imaginou que viriam. Eu sou seu amigo”.

Em seu vídeo, Cassidy diz que sofre agressões de seus colegas há muito tempo e que se sente muito sozinha: “Um dia, durante um recreio, um grupo de crianças pegou minha mochila e cuspiu nela e em mim. As crianças não querem chegar perto de mim, quando sento perto delas no lanche, ela vão embora. Elas dizem que vão me matar e são quatro delas e só eu. Eu me sinto sozinha, eu sinto que não tenho mais ninguém, dói muito”.

É importante dizer que bullying é uma coisa séria, e pode traumatizar uma pessoa para sempre. Uma rede de apoio é muito importante para que a criança se sinta acolhida para compartilhar e, assim, buscar a superação.

Créditos: Divulgação

Hugh Jackman respondeu o vídeo de uma garotinha, que relatava sofrer bullying.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o ator espalha o bem por aí. Ele já até criou uma empresa para ajudar pequenos produtores de café a prosperarem. São pessoas assim que fazem do mundo, um lugar melhor pra se viver.

Leia mais:

Lady Gaga emociona ao fazer homenagem para fã mirim com autismo ❤

Cantora Aline Wirley fala como apoia o filho a aceitar seu cabelo