Quando o assunto é ensaio fotográfico de gestantes, a criatividade não tem limites. Mas uma futura mãe de Ohio, nos Estados Unidos, grávida do quarto filho, inovou ainda mais: ela tirou uma série de fotos cercada por mais de 20 mil abelhas.

Créditos: Kendrah Damis Photography

Grávida do quarto filho escolhe ensaio inusitado

De acordo com informações do site People, Emily Mueller tem uma paixão especial pelos insetos. Em 2015, ela e o marido criaram a organização Mueller Honey Bee, que trabalha com o resgate de abelhas e vende produtos relacionados à sua produção, como mel.

Assim, para seu ensaio de fotos, Emily aparece nas fotos interagindo com abelhas que ela e seu marido resgataram. As imagens são impressionantes! À revista People, a moça disse: “As pessoas pensam que coloquei meu bebê em risco, mas as abelhas são delicadas e espero que essas abelhas na minha barriga ajudem as pessoas a ver que elas não são tão assustadoras quanto parecem”.

Créditos: Kendrah Damis Photography

Emily optou por um ensaio inusitado para marcar a gestação

Ela ainda contou que a experiência foi como “andar de montanha-russa”: “Foi absolutamente incrível me conectar com a natureza desse jeito, e ter as abelhas exatamente sobre o meu ventre foi uma experiência espiritual”.

Créditos: Kendrah Damis Photography

As abelhas, para Emily, simbolizam o início de uma nova vida

Os insetos também têm um papel especial no ensaio, uma vez que representam o começo de uma nova vida, e Emily sofreu dois abortos espontâneos antes desta gravidez. Emily, que tem três filhos, quis ainda celebrar esta gestação, que deve ser a última, de uma forma diferente e especial.

Leia mais:

Fotos de bebês antes e depois do nascimento são a coisa mais fofa

Creche em residência para idosos promove troca entre gerações