Transformar os sonhos dos pequenos em realidade não é só fazer suas vontades, mas demonstrar que imaginação vale a pena, e que seus desejos têm valor e sentido. Foi o que essa avó quis transmitir quando resolveu transformar um dos desenhos da neta em algo concreto.

No desenho, a pequena colocou todos os detalhes de como seria o seu "vestido dos sonhos", com detalhes brilhantes, babados e flores. O que ela não imaginou é que um dia teria esse vestido em seu guarda-roupa. Pois foi o que esta avó fez, costurando com suas próprias mãos uma réplica ainda mais incrível da criação da menina.

Créditos: Reprodução/My Modern Met

Transformar um sonho em realidade por meio de uma mera peça de roupa. Um gesto simples que pode fazer toda a diferença.

A história foi compartilhada no site colaborativo Reddit. "Quando o pai da menina viu o vestido, ele ficou impressionado: “Vim para casa do trabalho ontem e a vovó acabou por dar-lhe o vestido”, ele explicou. “Fiquei obviamente impressionado”.

O post ganhou o coração da rede, e dentre as centenas de comentários encantados com a atitude da avó, uma usuária destacou a importância de os adultos prestarem a devida atenção naquilo que as crianças sonham, para que sintam seguras e acolhidas: “Sair da imaginação da menina e ir para as mãos da sua própria avó é simplesmente incrível”, disse.

*Com informações de Reddit

Leia mais:

Pai coloca desenhos na lancheira da filha para ela comer

Pai faz desenhos divertidos de sua filha na barriga da mãe