Sabe aquela fase em que a criança começa a participar das várias atividades da creche e da escola: jogo, dança, canto. Haja agenda para dar conta de tudo e garantir a presença em todos os eventos, que é algo essencial.

Uma mãe que mora nos Estados Unidos não conseguiu esconder o cansaço. Mesmo indo ao jogo do filho, deitou-se no chão e dormiu.

Quem publicou o caso foi a influencer e escritora Glennon Doyle, ela flagrou uma mãe que estava completamente exausta e fez um texto elogiando-a pela sinceridade.

O post foi publicado na última quinta-feira,  25 de janeiro, e viralizou na internet. Até agora são cerca de 96 mil likes, 24 mil compartilhamentos e 4 mil comentários.

Em sua legenda, ela diz:

“E aqui está: minha nova heroína. Esta mãe no último jogo de futebol do meu filho. Enquanto os outros pais ficaram de pé, preocupados, às margens do campo: esta mãe deitou no chão, apoiou a cabeça na bolsa, colocou o cobertor sobre o rosto - e cochilou. Toda a sua existência disse: estou aqui para o meu filho. Mas não vou fingir que não estou exausta por isso. Por favor, entenda que periodicamente - quando a torcida gritava e fazia com que ela despertasse de seu sono de guerreira - ela levantava aquele pequeno polegar dela e dizia: Yay! E então, voltava a dormir. Eu a amo. Ela é um ícone cultural para o nosso tempo. Essa aqui é em homenagem a todas as MULHERES QUE DESCANSAM QUANDO ESTÃO CANSADAS. Que possamos conhecê-las. Que possamos criá-las. Que possamos ser como elas. Gostaria de nomear formalmente essa heroína como presidente do clube das Mulheres Que Não se Importam com a Opinião Alheia”.

I give you: MY NEW HERO. This Soccer Mom, at my kid’s last game.Whilst the other parents stood loudly and earnestly and...

Posted by Glennon Doyle on Thursday, January 25, 2018

Leia mais

'Eu sinto inveja': mulher desabafa sobre falta de tempo para si

'É estranho quando me perguntam como dou conta de tudo; não dou'

Estudo aponta que filhos afetam o sono das mães, mas não dos pais