Na última segunda-feira, dia 31 de janeiro, Ivete Sangalo compartilhou em sua página do Instagram que o berço tão esperado para das gêmeas chegou. A estrutura é acoplada para que os dois bebês fiquem próximos, o que facilita o cuidado dos pais.

A cantora tem compartilhado as etapas de gravidez com seus seguidores. A dupla, que deve chegar na época do carnaval, já tem um cantinho próprio. "O berço mais lindo do mundo, tudo nos trinques", escreveu na legenda.

O móvel é conectado por uma cômoda de quatro gavetas. Confeccionada em madeira freijó, a peça foi criada exclusivamente para as gêmeas e feita à mão pela loja.

Uma das facilidades é que o casal poderá trocar as fraldas no trocador localizado no centro e observar as duas filhas enquanto dormem com mais facilidade.

Mesmo com a chegada das bebês, Ivete não saiu totalmente da magia do carnaval. No último domingo, ela publicou um vídeo em que aparece dançando a coreografia de sua nova música. Afinal de contas, ela não poderia deixar de brincar a chegada do carnaval.

Com mais de 10 milhões de visualizações e 32 mil comentários, seus seguidores demostraram admiração e muito carinho. Na legenda ela reforçou: "Já pronta pro carnaval, pense numa diversão".


Leia mais

Ivete Sangalo diminui ritmo de trabalho para se dedicar ao filho

Para ajudar mãe nas contrações, médico dança e desce até o chão

Médico dança 'Despacito' com mãe para ajudar no trabalho de parto