Uma nova gravidez pode ser recebida com muita surpresa pelos pais. Imagine, então, receber essa notícia apenas dois meses depois de ter dado à luz? Foi o que aconteceu com Maya Vonderstrasse.

Créditos: Reprodução/ Instagram Maya Vonderstrasse

Maya brinca de submeter o marido à sensação de carregar um bebê

Em entrevista ao site PopSugar, ela disse: “Quando descobri, fiz alguns testes de gravidez porque fiquei em choque. Precisei de um tempo para processar. Mas logo me dei conta de que essa bebê tinha um propósito na vida e precisava nascer. Me senti tão honrada e animada de nutri-la e trazê-la ao mundo”.

Créditos: Reprodução/ Instagram Maya Vonderstrasse

Maya retrata a dor do início da amamentação

Maya aproveitou o momento e começou a compartilhar sua realidade de forma engraçada no Instagram, tudo com o objetivo de deixar memórias desse momento para suas filhas. Ela não esperava, porém, atingir mais de 21 mil seguidores. “Algo que era para ser uma simples memória para a minha família está ajudando outras pessoas. Mães estão se identificando com as questões do meu dia a dia e estão OK com o fato de não terem tudo equilibrado”, falou.

Créditos: Reprodução/ Instagram Maya Vonderstrasse

Maya com suas duas filhas

Suas fotos retratam a loucura de uma rotina com duas crianças, como foi conciliar a gravidez com os cuidados com um bebê e como equilibrar o relacionamento dentro dessa equação. No entanto, apesar desses desafios todos, ela diz: “Eu não faria diferente. É muito desafiador ter dois bebês que precisam da minha atenção e dos meus cuidados o tempo todo. Eles têm rotinas diferentes e precisam de coisas diferentes, mas estou me adaptando bem. Até consigo fazer com que eles tirem uma soneca na mesma hora. Ponto para mim!”.

Leia mais:

Quem escuta a mãe? Precisamos falar sobre a solidão materna

Machismo: 50% das mães são demitidas em até 2 anos após a licença