Pitty reflete sobre maternidade e manda recado aos homens

Na noite do último sábado, 3, a cantora Pitty comentou sobre sua experiência como mãe e emocionou a todos no Altas Horas.

A convidada refletiu as mudanças que a chegada de Madalena causaram em sua vida e aproveitou a oportunidade para mandar um recado ao marido e companheiro de banda, Daniel Weksler. “Tem sido uma constante descoberta e um constante aprendizado. Eu ainda estou elaborando. Na verdade, estou tentando encontrar tempo para elaborar. Porque eu acho que é uma mudança tão profunda no seu ritmo de vida, no seu psicológico, no seu físico, que a gente fica procurando nessas brechas do tempo espaço para poder elaborar”, contou ela.

“A única coisa que o homem não pode fazer é amamentar, correto? Todo o resto ele pode fazer”

Além disso, a cantora não poupou elogios ao marido.“Ele tem sido um paizão! Pai com todas as letras. Quando eu penso sobre essa questão da maternidade me vêm muitas coisas à cabeça, não só da minha própria vivência, mas na vivência de tantas outras mulheres que não têm suporte, psicológico ou financeiro, estrutura… você precisa de estrutura para ter filho! Ou um parceiro ou uma parceira que seja esse suporte, esse esteio. A gente divide entre os dois e tem momentos em que você fica cansado.”

E encerrou o assunto mandando um recado não só para o marido como para todos os pais:“O primeiro banho que eu dei na Madalena, ela já tinha mais de um mês. Ele dava banho na Madalena, porque eu estava ocupada fazendo outras coisas. A única coisa que o homem não pode fazer é amamentar, correto? Todo o resto ele pode fazer. Então faz, porque você pode! E faz até hoje”, disse ela.