Quem é mãe solo sabe a falta que faz ter uma rede de apoio, especialmente quando se precisa estudar, trabalhar ou fazer qualquer outra atividade. Mas uma mulher que vive essa realidade e é aluna da Universidade do Texas descobriu que a solidariedade das pessoas à nossa volta pode surpreender.

Ashton Robinson contou à página do Facebook Love What Matters que, naquele dia, mandou um e-mail a seu professor Henry Musoma para avisar que não teria quem cuidasse de seu filho Emmett e que não iria à aula. No entanto, diante disso, o professor ligou para a aluna e disse que ela poderia levar seu filho à aula.

No post, vemos uma foto do professor segurando Emmett no colo para que sua mãe possa prestar atenção à aula.

Ashton diz: “Ser mãe solo é tão desafiador, mas são pessoas como o dr. Henry Musoma que tornam a vida um pouquinho mais fácil”. Ela fala, ainda, que isso a faz ter orgulho da universidade em que estuda: “Definitivamente é algo de que nunca vou me esquecer e mal posso esperar para um dia contar a Emmett que, por conta dessas pessoas, sua mãe conseguiu se graduar na melhor universidade do mundo”.

Leia mais:

Mãe solo falta à aula por falta de creche e professora surpreende

Mãe solo desenha barba para ir a evento de pais com filho