Muitas pesquisas e especialistas sugerem que dar açúcar para crianças antes dos dois anos pode não ser uma boa decisão para a sua saúde e para a formação de seu repertório nutricional. No entanto, com frequência, as pessoas veem essa ação como um ato de radicalismo. Mas uma família achou uma forma descontraída de resolver o problema: vestiu sua filha com um body que pede para que não lhe deem doces.

De acordo com informações da revista Crescer, um post com a foto da bebê vestindo o body viralizou nas redes. Na roupinha, se lê: “Eu ainda não posso comer guloseimas, mas o papai e a mamãe podem”.

Créditos: Reprodução Facebook

Body comunica que não se deve dar doces ao bebê

A mãe explicou que, quando a filha tinha acabado de fazer seis meses e começado a introdução alimentar, a família foi a uma festa de aniversário. Mesmo que os pais dissessem que a menina não poderia comer doces, os convidados deram bolo e brigadeiro para a menina.

Quando surgiu um convite para outra festa, a mãe optou por usar a roupa, uma forma de dar o recado sem gerar briga ou discussões com os outros.

Leia mais:

OMS alerta: propaganda subliminar induz consumo de doces

Aprenda a fazer um bombom de batata doce