Com o objetivo de facilitar a iniciação musical dos bebês, o Sesc Consolação vai promover, entre os dias 8 e 22 de fevereiro (quartas-feiras), a atividade "Vivências Musicais para Bebês", mediada pela educadora musical do Centro de Música do Sesc, Sheila Ferreira.

Indicada para bebês de zero a três anos, a oficina oferece a oportunidade de os pequenos experenciarem a música por meio da exploração, expressão e produção de sons com a voz, o corpo e os mais diversos materiais sonoros e instrumentos.

A atividade é indicada para o bebês de até 3 anos, e tem o objetivo de desenvolver a exploração corporal e dos sons.

Créditos: A atividade é indicada para o bebês de até 3 anos, e tem o objetivo de desenvolver a exploração corporal e dos sons.

A atividade é indicada para o bebês de até 3 anos, e tem o objetivo de desenvolver a exploração corporal e dos sons.

Lúdica e educativa, a atividade inclui a interpretação de músicas, canções e parlendas. As aulas têm duração aproximada de 40 minutos, e serão divididas em três turmas, cada qual indicada para uma faixa etária:  Turma I: 0 a 1 anos, às 14h; turma II: 1 a 2 anos, às 15h; turma III: 2 a 3 anos, às 16h.

O valor da inscrição é de R$ 20, e é gratuita para associados do Sesc. As inscrições são limitadas e podem ser feitas na central de atendimento de qualquer unidade, a partir de 2 (para quem tem Credencial Plena) e 6 de fevereiro (para o público interessado em geral.

Leia mais:

Vivências Musicais para Bebês

08 Fev
a
22 Fev

De 8 a 22/02:  Quartas das 14:00 às 16:00

Sesc Consolação
Rua Doutor Vila Nova, 245 Vila Buarque São Paulo - SP (11) 3234-3000
R$20
add Google Agenda
A atividade é gratuita para associados do Sesc.