Durante todo o mês de dezembro, quem passar com as crias pelo Sesc Consolação, no centro de São Paulo, vai ganhar um presente para os cinco sentidos.

Até o dia 30, sempre aos sábados, o espaço recebe a Instalação Sensorial para Bebês. Com classificação livre, a atividade tem entrada gratuita e está disponível para visitação das 12h às 17h. A atividade faz parte da programação do Festival Tantas Artes.

Explorando as cores, as texturas e os sons, a intervenção na linguagem dos bebês para demonstrar como podemos descobrir o mundo com as mãos, os ouvidos, o nariz e, claro, com um olhar sempre curioso para as novas e velhas coisas.

Créditos: iStock

A instalação sensorial para bebês estará aberta para visitação até o dia 30 de dezembro.

A instalação é composta por uma estrutura feita com canos de PVC, que abrigam diferentes tecidos, linhas, lãs, agulhas, giz de cera, canetas, botões, fitas, entre outros materiais: uma festa para a percepção. A proposta é convidar o público - não só os pequeninos, mas também os pais e cuidadores - para tecer sonhos e explorar as múltiplas maneiras de brincar com os sentidos.

Clique aqui para saber mais.

Leia mais:

Workshop gratuito fala sobre o impacto da brincadeira na infância

Pé de Baraúna faz encontro para falar sobre 'terceira infância'

'Férias para Todos' no CCBB: um verdadeiro combo de diversões mil

Instalação sensorial para bebês no Sesc Consolação

02 Dez
a
30 Dez

De 2 a 30/12:  Sábados das 12:00 às 17:00

Sesc Consolação
Rua Doutor Vila Nova, 245 Vila Buarque São Paulo - SP (11) 3234-3000
Catraca Livre
add Google Agenda