Iniciada em 2015, por iniciativa da artista e mãe Paula Marcele, a Mãetinê é a primeira e única matinê dedicada a acolher mães e pais com bebês de colo, assim como gestantes e famílias recém-nascidas ou crianças pequenas.

Para comemorar o aniversário de dois anos, será realizada, no dia 25 de novembro (sábado), uma edição especial do evento. A festinha será no Bebo Sim, na zona oeste de São Paulo, das 14 às 19h. A entrada é gratuita e livre para todas as idades até às 19h.

Créditos: Divulgação/Mãetinê

Iniciada há dois anos em São Paulo, o Mãetinê já aconteceu em diversos espaços de São Paulo, incluindo bares, centros culturais e unidades do Sesc.

Durante o encontro, além da tradicional discotecagem em vinil que já virou marca registrada do evento, haverá sonorização pela própria Paula, com pistinha de luzes e estímúlos sensoriais para os pequenos, e uma intervenção de brincadeiras com a Babá Alternativa, que vai mediar um espaço de livre brincar com as crianças.

Além disso, o Mãetinê vai contar um bazar de produtos feitos por mães empreendedoras e pequenos produtores.

Para saber mais, ficar por dentro das novidades da festa e convidar os amigos e amigas, clique aqui e confirme sua presença no evento oficinal do 'Mãetinê Especial 2 anos' no Facebook.

Leia mais:

Mês da consciência negra: 7 passeios para celebrar e refletir

Espetáculo 'Pavão Misterioso' apresenta cordel para crianças

'Mãetinê' - Especial Aniversário de 2 anos

25 Nov

Sáb 25/11  das 14:00 às 19:00 

Bebo Sim
Avenida Professor Alfonso Bovero, 1107 Perdizes São Paulo - SP
Catraca Livre
add Google Agenda