Os famosos slings são altamente recomendados pelos pediatras como facilitadores da conexão entre pais e filhos. Ao carregar um bebê desta forma, ele se conecta com o ritmo da respiração e batimentos cardíacos da pessoa que o carrega, e se sente protegido e acolhido.

Para ajudar os pais e mães de primeira viagem nesta tarefa, o Simis Yoga Studio, em São Paulo, vai oferecer, no dia 14 de setembro (quinta-feira), uma Slingada gratuita. A oficina é gratuita e será realizada das 14h às 15h.

A proposta é ensinar as diferentes amarrações que o sling propicia, e orientar os pais e mães a utilizar o acessório da maneira mais simples, oferecendo segurança e conforto para as crias.

Créditos: iStock

Os slings são carregadores de pano para levar as crias juntinho do corpo com conforto e segurança.

Quem não tiver o acessário em casa, pode participar mesmo assim. Durante o encontro, será possível experimentar diversos modelos para decidir qual se adapta melhor ao estilo de vida da família.

Após a Slingada, o evento terá também uma sessão de Dança Materna, modalidade desenvolvida pela bailarina Tatiana Tardioli para integrar gestantes e mães ao processo da dança. Clique aqui para confirmar sua presença, convidar os amigos e saber mais sobre o encontro.

Leia mais:

Kepina, wrap, mei tai: conheça os diferentes tipos de sling

Pergunte ao Pediatra: Posso usar carregadores de pano?

Slingada gratuita no Simis Yoga Studio

14 Set

Qui 14/09  das 14:00 às 15:00 

Simis Yoga Studio
Rua Áureliano Guimarães, 150 Vila Andrade São Paulo - SP
Catraca Livre
add Google Agenda