No dia 26 de agosto (sábado), às 14h30, a Cia. Zin vai apresentar uma peça especialmente pensada para os pequeninos: "O que eu sonhei?", indicada para bebês de até três anos e famílias recém-nascidas. A apresentação será no Colégio Rio Branco, em Higienópolis. A entrada é gratuita e aberta ao público.

O espetáculo é um misto de teatro e dança, e convida as crianças para conhecer o mundo encantado dos sonhos, compondo um cenário de delicadeza, atrativo tanto para as crianças quanto para os adultos. Dialogando com o estado de devaneio das crianças na primeira fase da vida, as atrizes Elenira Peixoto e Fafi Prado apresentam um roteiro de movimentos e gestos cotidianos, com direito a música ao vivo, executada com instrumentos que produzem sons suaves, como a calimba e o metalofone.

Créditos: Divulgação/Cia. Zin

Como os bebês veem o mundo? Utilizando uma linguagem sensorial e inventiva, a peça dialoga com o universo dos sonhos e das primeiras descobertas.

No lugar da linguagem verbal, entra uma comunicação imagética, oferecendo uma vivência dos aspectos visuais, auditivos e táteis, para valorizar e reconhecer a maneira como os bebês exploram o mundo à sua volta. No fim da peça, os pequeninos podem interagir com o cenário e os artistas.

Leia mais:

Livro infantil 'Marcelo, Marmelo, Martelo' reestreia no teatro

Vem passarinhar: encontro de observação de pássaros para crianças

'Cora, Doce Poesia', tributo à Cora Coralina, reestreia no Sesc

Espetáculo "O que eu sonhei?"

26 Ago

Sáb 26/08  às 14:30 

Colégio Rio Branco
Avenida Higienópolis, 996 Higienópolis São Paulo - SP
Catraca Livre
add Google Agenda
Recomendado para bebês de até três anos